terça-feira, 13 de novembro de 2012

Realidade




Já te amei muito e ambos sabemos isso. E penso que ambos sabemos, pelo menos eu, que só me queres para teres namorada. Tenho medo que com as tuas tentativas o sentimento volte. Tenho imensas saudades tuas, do que outrora foste. Não me interpretes mal , serás sempre a minha 1º vez, a 1º vez que me partiram o coração. Mas tudo tem um fim. E o nosso já se deu. O teu sempre não durou como esperei um dia e acho que sempre soube isso. É verdade, nunca te beijei mas por um simples motivo: não confio em toda a gente. Tinhas que merecer a minha confiança. Admito, se calhar, estava á espera de uma falha tua … Mas mesmo assim não tinhas o direito de me fazeres passar pelo que passei. Foste o meu príncipe e agora já não o és. És o meu pior erro mas a minha melhor memoria. E o que lá vai lá vai e o nós há muito que já se foi. Sim por escolha minha porque já não podia mais. Devias ter pensado no nós antes de cometeres o suposto ‘erro’ que juras ter cometido. Pedi-te imensas vezes para não me magoares e mesmo assim fizeste-o. Por isso não, não vou cometer o mesmo erro. E se alguma vez pensaste que o ia cometer de novo não quiseste ouvir o que tantas vezes te disse. 

Sem comentários:

Enviar um comentário