sábado, 28 de janeiro de 2012

Prometeste-me que me protegerias, que não me irias magoas, prometes-te ser o meu super homem.
Prometeste o sol e a lua e a unica coisa que deste foi dias e dias de uma dor extrema.
Não sou perfeita, nunca foi e nunca irei ser pois ninguém o é. Mas para mim eras perfeito e por ti chegaria perto da perfeição. Mas suponho que não tenha sido suficiente boa para ti... E não te atrevas a julgar-me por desconfiar de ti! Não me podes culpar pelos erros que não fui eu que cometi.
Posso não ser perfeita mas eu amava-te tanto! Mas como dizias sou uma fraca... E era uma criança... Sim Luis, sou uma criança! Mas pelo que dizias amas-te aqui a criança.
Odeio dizer o teu nome e odeio ouvir falar de ti porque a saudade aperta. E a magoa vem logo para me atormentar. Sinto tanto a tua falta! E por mais adeus que diga irás sempre fazer falta... Eramos tão diferentes mas tao iguais...
Só queria que voltasses...
Adeus meu super homem, adeus ♥

2 comentários: