sábado, 28 de janeiro de 2012

Segui em frente!


Era o que eu que eu queria dizer verdadeiramente. Queria dizer que, passados 4 meses, finalmente te esqueci. Mas a realidade é outra. E eu queria dizer com sinceridade, sem mentiras que já não me fazes falta. Que consegui seguir o meu caminho, que consegui seguir em frente...
Mas sabes o que posso dizer? O ódio que neste momento sinto é maior do que alguma vez senti. Sabes naquele dia em que passaste? No qual a tua sister chorou e eu permaneci imóvel? Pois, foi aí que eu percebi que te estava a esquecer. Mas calma, não totalmente! Acho que irás fazer sempre falta.
Se ainda penso em ti? Sim mas não como pensava. E só para que tenhas a noção a cada dia que passa vais-te tornando apenas uma memória dolorosa. E se alguém perguntar por ti não te conheço... E sabes porque? Para não te baixar a moral e para que quem pergunte não fique com a mesma ideia que tenho.
Ah e mais uma coisa para o caso de não ter ficado esclarecido: Eu é que acabei! Simplesmente não aguentei o facto de teres ciúmes de pequenas coisas e de já não aguentar mais a teu lado por já ter perdido toda a confiança por ti.
Mas se precisares podes dizer o contrario, podes dizer, para não ferires esse teu orgulho. Só não fique é a espera que eu digo o mesmo quando me perguntarem, pois não me vou rebaixar perante ti. Não vou mentir, não fiques á espera que isso aconteça.
Beijinhos de uma pessoa que, como dizias, era uma franca mas que agora cresceu e se tornou mais forte. Obrigada por teres falhado pois ensinaste-me que erros não devo cometer de novo.
Meu super homem, meu príncipe encantado, para mim já voaste... Adeus ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário