domingo, 7 de agosto de 2011

Aprendi

Aprendi que posso passar uma vida a construir uma verdade e em apenas alguns segundos posso destruí-la. Aprendi que posso fazer uma coisa que demore apenas um minuto e que isso me irá perseguir para o resto da minha vida. Aprendi que a maneira como eu cresço me irá tornar uma pessoa melhor no futuro. Aprendi que independentemente do que eu faça irei sempre magoar-me.Aprendi que chorar nao adianta de nada. Aprendi que o amor é difícil de encontrar e muito fácil de perder. Aprendi que o inimigo deve-se sempre manter por perto. Aprendi que ninguém é perfeito, por mais que gostes dessa pessoa. Aprendi que aqueles que dizem que são teus amigos, são aqueles que mais depressa te traem. Aprendi que na vida há sempre obstáculos. Aprendi que, por mais que a vida nos pregue partidas, vale sempre a pena lutar. E acima de tudo aprendi que, por mais pessoas falsas que existam, por mais amigos falsos que tenhas, há sempre amigos verdadeiros e gente em quem vale a pena confiar. Por isso, por mais vontade que tenhas de chorar, por mais pensamentos que tenhas, sabes que podes sempre contar com amigos verdadeiros. Apenas tens que os encontrar  ;) .  Se a vida for cruel para ti, apoia-te nos teus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário