sábado, 6 de agosto de 2011

Melhor Amiga tu és...


 A minha cara metade,a minha vida, a minha razão de viver. És muito especial para mim. Como não sou muito boa com datas vamos dizer que " um dia" ( mais precisamente no 1º dia de aulas) te vi. Ao inicio, não leves a mal, mas achei que eras um pouco parva e que tinhas a mania. O que é totalmente mentira. Há medida que te fui conhecendo, fui percebendo que eras tu, aquela parte que me faltava. Eras tu que me fazias falta. De um momento para o outro tornaste-te muito especial. Passávamos intervalos e intervalos juntas ( mais a implastra da Ana Raquel ;) ) a falar de tudo. Sobre as coisas mais parvas. E apenas com um olhar tu sabes o que se passa comigo. És especial melhor amiga (L). Nunca percebi isso até que me começaste a fazer falta. És tu a razão pela qual eu quero que a escola comece.
Acho incrível a forma de como nos damos tão bem uma com a outra, a forma como às vezes embirramos uma com a outra sem ter razão nenhuma, a forma como a sinceridade entre nós ultrapassa tudo! 
Eu só te posso dizer obrigada por tudo o que já fizeste por mim e tenho de te agradecer por tudo e mais alguma coisa! E só te peço uma coisa: NUNCA ME DEIXES! Já não sei viver sem ti!
Preciso de ti como... a salada precisa de azeite( sim apeteceu-me) :P
 Nem mil obrigadas chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti e tu por mim *-*
Estás marcada em mim, irei levar-te sempre no pensamento, na alma e no coração ^^
Demorei uma hora a conhecer-te, mais ou menos, e só um dia para me apaixonar, mas levará uma vida inteira para te conseguir esquecer! *.*
Contigo aprendi que posso sempre ir mais longe, por muito difícil que seja!
Contigo posso ver tudo mais além :$
Se podia viver sem ti? Poder, até podia, mas não era a mesma coisa (a). 
Por isso, Bárbara Dantas ( viste nao me esqueci que o A leva acento ) EU AMO VOCÊ! Contigo é um sempre (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário