quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não voltes

Porque mais uma vez, me partis-te o coração. Porque mais uma vez me deixei levar e tu voltas-te a cometer o mesmo erro. Porque mais uma vez acreditei que tinhas mudado, porque mais uma vez achei que me amavas mesmo. Porque mais uma vez eu me deixei enganar. A culpa é minha... NÃO, é tua porque mais uma vez me iludiste, me enganaste e mais uma vez me enrolaste nas tuas mentiras. Quero acreditar que um dia tu me amaste mesmo, assim como eu quero acreditar que já não te amo mais. Mas é impossível esquecer as nossas historias, os nossos beijos. Mas sabes uma coisa, é também impossível esquecer tanta a desilusão que me deste e tanta dor que me causaste. Por isso sai, sai da minha vida e leva os sentimentos contigo, no que depender de mim não voltas mais. Eu fico bem sem ti, mas vai demorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário