sábado, 12 de novembro de 2011

Amo-te tanto mas...

Não volto a lutar por ti. Chega! Estou farta de lutar por quem nem sequer merece o meu esforço. Não percebo estas mudanças. As tuas pancas, as tuas atitudes, os teus ciumes...Não percebo, não te percebo. Vi um futuro a teu lado, um futuro como rapaz que mais amei. Fui uma brincadeira? Fui apenas um tempo bem passado? Fui apenas mais uma?Se tu foste uma brincadeira? Nunca, desde o inicio que és aquele. Se foste apenas um tempo bem passado? Nada disso, foste um capitulo da minha vida. Se foste apenas mais um? Não, foste aquele que eu mais amei e me partiu o coração. Agora deixaste-me aqui sozinha a apanhar os pedaços de algo que já foi tanto.Amo-te tanto e isso depressa não muda. Mas eu tenho de esquecer. Sei que vai doer mas assim não dá. Não aguento mais... Desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário