domingo, 20 de novembro de 2011

És tu...



Hoje lembrei-me de ti, de nós... Ao relembrar os nossos momentos tive vontade de chorar. Entao engoli o choro e contive-me. Estou completamente farta de chorar por ti. Por isso em vez de chorar, sorri. Sorri ao relembrar-me das nossas tardes de verão, nas quais me pedias um beijo, desejo que eu não te consedia... Não por ter nojo, vergonha ou simplesmente nao te amar o suficiente. Por nao conseguir, com medo que corresse mal. Porque ao fim ao cabo, eras tu, aquele com quem eu desejava viver. E agora que passou, o que mais desejo é voltar atrás, mas como isso nunca se realizará, desejo que sejas feliz. Porque sim, apesar de tudo o que me fizeste, ainda te amo...

Lá no fundo és tu, o meu príncipe encantado ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário