domingo, 20 de novembro de 2011

                     

Não, não estou feliz por teres ido. Não, não estou feliz por teres saído da minha vida. Não, não estou feliz por ter-mos acabado assim. E não, não sou feliz sem ti. Mas não, não consigo viver assim. Sempre contigo a mandares boca e a dares desprezo. Por isso sim, talvez seja melhor teres ido embora.
Não digo que não doa teres ido embora sem dar luta, teres ido embora sem lutares por mim, que não doa seres feliz sem mim, que não doa estares magoado comigo nem sei porque. Magoaste-me muito teres duvidado da minha palavra, duvidares de mim. E o que mais me custa e teres dito que foste otário por confiares em mim... Porque? Que mal te fiz eu? que coisa tão ma é que eu fiz para me fazeres isto?
Não sei, mas só digo uma coisa:sei que vai doer, e não vai ser pouco, mas tenho de te esquecer. Daqui a um tempo, quando deres pelo erro que fizeste, posso ser eu que não te ligo nenhuma. Por isso não te esqueças, quando os papeis se inverterem não digas que a culpa e minha, porque o meu coração nessa altura já vai estar sarado. E nessa altura ei de dizer com orgulho: já não te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário