sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais uma vez...

Mais uma vez passei por otária, mais uma vez achei que tinhas mudado mas no fundo, mesmo no fundo, eu sabia que o verdadeiro tu ia surgir ao de cima. Ainda não entendeste que eu só tenho olhos para ti? Ainda não entendeste que não consigo olhar para ti porque choro sempre? Ainda não entendeste que me magoas com as palavras? Todas as lágrimas que deitei nestes últimos meses foram (e ainda são) por ti. Todas as  lágrimas que me escorreram pela cara foram a pensar se nos fomos ou não verdade. Sim e verdade, tenho uma relação muito próxima com o teu irmão, mas isso e apenas por ele ter estado la quando tu me magoaste, mas não passa de amizade. É por ti que eu suspiro, é por ti que eu choro, é de ti que eu tenho saudades. Daqui a um tempo, quando perceberes que a relaçao que eu tinha com o teu irmao era de sister/ brother, quando perceberes que eu so te amava a ti, quando perceberes que cometeste um erro, espero que nao te arrependas do desfecho da historia. E, lá para a frente no tempo, ei de dizer com todo o prazes que estou bem! Pode nao ser verdade, mas tu nunca o vais saber. E vou sentir orgulho, sim orgulho por ja nao me afectares. Agora faz o que quiseres porque eu sofro em silencio. Mas no futuro nao te esquecas: eu irei estar bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário