domingo, 4 de dezembro de 2011

Coisinha boa da mana #5


Sim , confesso que por vezes consigo ser um pouco parva e magoar-te com as palavras. Mas não sou perfeita. Sabes que não faço por mal e quando dizes que te magoei um pouco sou a primeira a pedir desculpa. Ficas sentido quando eu digo que me sinto sozinha, quando ninguém se importaria se desaparecesse... Isso só significa que gostas verdadeiramente de mim e isso faz-me sentir super bem. As nossas brincadeiras podem ser muito parvas e infantis para alguns mas para mim são perfeitas ♥ . Só mostram o quando íntimos somos, o quanto amor (de irmãos) sentimos um pelo outro. Passo os melhores dias a teu lado, pois temos as brincadeiras mais def's á face da terra. Voltas-te a por o sorriso na minha cara, aquele sorriso que ele roubou. Obrigada por tomares conta de mim maninho, obrigada por todas as brincadeiras, por todos os sorrisos. obrigada por todas as lagrimas que limpaste da minha cara.
Obrigada por seres quem és, porque seres assim torna-te simplesmente perfeito

1 comentário:

  1. basta copiares o texto em questão e colares no motor de busca do google.. o meu as vezes não aceita porque os textos são grandes por isso meto apenas 4/5 frases do texto

    ResponderEliminar