sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fizeste as tuas escolhas


Em todos os textos digo que tenho saudades nossas... Mas basta!! Estou farta de mostrar o meu lado mais fraco. Fizeste as tuas escolhas, influênciado sim, mas tu é que as fizeste. Mas és sempre tu a vitima! E eu sempre a má! Não queiras comparar o que me fizeste ao facto, de que na segunda chance, a confiança já não havia e ter sido eu a a acabar. Tentas arranjar maneira maneira de que sejas tu o coitado. Dizes que tens ciúmes, mas ciumes do que?!
Amigos também se abraçam, amigos também dão beijinhos, amigos também se adoram! Não sei se te lembras mas depois de me teres magoado foi ele, o meu maninho que me apoiou! Foi o único que sabia o que estava a passar, o único que me entendia. Por isso não venhas com desculpas e não venhas tentar virar a historia para que eu tenha a culpa. E tu sabes perfeitamente que não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário