quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu príncipe encantado ♥


Sabes como comecei a gostar de ti? Foi no nosso primeiro abraço, aquele que usamos para lhe fazer ciumes. Nessa altura ainda n sabia que gostava de ti. Só soube ao primeiro abraça, quando puseste a tua mão á minha volta e me apertaste com toda a força contra o teu peito. Foi nesse momento. O meu coração acelerou, quer dizer parou por completo.  Sentia o teu coração bater ao ritmo de uma flecha. E por mais que eu tente ultrapassar a dor pela que passei, não consigo ignorar simplesmente o que se passou. E as lembranças não facilitam nada. Quero esquecer tudo. Como foste capaz de me fazer isto?! Será que também disseste que a amavas como me disseste a mim? Será que tudo o que passamos foi em vão? Vou tentar seguir em frente... Vou ter de deixar de viver no passado, numa sombra de algo que já tanto significou. a

No fundo és tu, o meu príncipe encantado ♥.

Não, já não... Mudei, quer dizer tu mudaste-me. E só para que saibas: acabaste de dificultar a vida para todos aqueles que me digam um amo-te, porque depois de ti vai ser dificil acreditar nessas palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário