quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desculpem


Ontem fui-me abaixo. Eram demasiadas coisas para eu conseguir esquecer. Então fumei. Mas ao meter o cigarro na boca não me contive, e sorri. Mas quando mais sorria mais as lagrimas me vinham ao canto dos olhos. Quis parar mas simplesmente não consegui. Aquela sensação foi a melhor que tive em semanas. Esqueci, naqueles primeiros segundos, tudo! Esqueci completamente a minha vida, e como miserável ela tem sido. Mas á medida que os segundos iam passando o sorriso ia desaparecendo, dando lugar ás lagrimas que apareciam sem eu querer. Aqueles pequenos segundos em que esqueci, não se comparam a nada da dor que senti depois. A dor de voltar a relembrar e acima de tudo a dor que senti por ter desiludido aqueles que mais estimo.
Desculpem por tudo e muito obrigado por estarem lá comigo, para depois me limparem as lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário