quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Irritas-me!


Sim, por estares a toda a dizer que gostas de mim irritas-me!! Sei bem que é mais uma mentira vinda da tua boca.
Mas descança pois a mim nao me magoas nem me enganas. Magoas é as pessoas que estam a meu lado. Quem de ti já gostou e quem se importa comigo.
Vires com a conversa de desilusao é que nao! Pois eu é que estou desiludida contigo. Sempre que fazias porcaria quem estava a teu lado?! Quando mais ninguem te ouvia ou dava razao quem te ajudava?! Eu!! Sempre tentei ver o teu lado, sempre te protegi e tentei ajudar-te nos momentos de maior pressão. Mas isso não vês! Depois de encheres a cabeça do Luís com mentiras, ainda assim estive do teu lado. A culpa era sempre tua para todos menos para mim. Foi ele que fez as suas escolhas, apesar de influênciado, foi ele que as tomou... Mas se nao queres ver essa parte isso já é contigo. Mas quando precisares de mim nao esperes que te ajude.

Sem comentários:

Enviar um comentário