sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sinto apenas saudades


Há bastante tempo que não ouvia a tua voz. Que não ouvia a tua gargalhada que me deixava ainda com mais vontade de rir. Que não chorava por ti. Tinha tantas saudades da tua voz e das conversas que tínhamos, que podiam ser as mais parvas a face da terra mas eram nossas. E eu amava-as. E amava-te a ti... Sim amava-te porque já não te amo mais. Pelo menos é o que digo a mim mesma todos os dias. Sinto apenas saudades dos nossos momentos, das nossas pancas... de tudo! Já não é amor (acho) é saudade. Dos tempos bem passados, das alegrias vividas, das palavras fofas... de nós! Não como namorados talvez, mas como o melhor amigo que eu nunca tive. Tenho pena de te ter perdido mas tenho orgulho de me ter conseguido levantar da enorme queda que dei. E tu não estiveste para ver a minha recuperação

1 comentário: