sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Somebody...


Sim, sou uma fraca! Sim, sou um pouco parva e ingénua por continuar a pensar em ti e acima de tudo tenho raiva de mim mesma por ainda seres o tema de todos os capítulos da minha vida. Tal como me dizias: sou fraca... E custa ainda mais teres acertado. Quero conseguir seguir em frente e , apesar de não sentir o mesmo por ti, ainda és aquele que me causou dor e eu ainda não consegui ultrapassa-la. Agora sim, podes acreditar: apesar de, aos teus olhos ser uma fraca, há muitos que admiram a minha capacidade de sorrir. E apesar de me doer tu teres errado da maneira que erras-te, sorriu porque não te vou deixar ter o prazer de me veres desfeita. E agora, mais do que tudo, tenho força para seguir o meu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário