quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4 # carta para a pessoa que te causou mais sofrimento

Luis
no meio de tantas pessoas que passaram na minha vida, foste aquela que mais sofrimento me causaste. Contigo passei BONS momento, mas muitos mesmo! Mas agora...
Não consigo acreditar mais. Disseste tanta coisa no NOSSO fim que agora já não consigo acreditar.
Não és fraco, és apenas humano, mas como qualquer pessoa, disseste muita coisa que não devias ter dito Foste tu que no NOSSO fim disseste que nunca gostaste de mim e fosto tu que no inicio de NÓS dissete que me amvas... Mas agora abriste os olhos?! Já tens saudades de me teres a teu lado? NÃO, peço desculpa mas isto não é assim. Tens duas opções: Ou esperas e logo o futuro nos dirá ou então... Aliás tens apenas uma opção: esperares por mim, aquela que dizes amar... Mas se for mentira, se for de novo falsidade, deixa cair a mascara e vai, vai para longe. Não suporto mais falsidades, mais mentiras... Eras tudo o que eu precisava, éras-me TUDO! Agora não me julgues por estar de pé atrás, por não me atirar de novo para o penhasco... Mas eu ainda te amo, e custa-me tanto não voltar a sentir o teu calor, os teus abraços... e custa-me ainda mais tu passares o tempo todo a dizer que ainda me amas. Preciso apenas de tempo para pensar: Por isso espera um pouco... perdoar-te ? não sei ainda, dá-me espaço, dá-me tempo para gerir isto tudo que vai na minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário