sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Brother


Brother não há palavras para descrever a nossa relação…
Somos como irmãos mas, há diferenças! Nada de discussões, nada de brigas, apenas… apenas um irmão que estará lá sempre para mim. Estiveste lá quando chorei por ELE, estiveste lá quando pedi… Sempre: estiveste lá sempre! Para me defender, para me abraçar ou apenas para me dares a mão quando eu chorei.
Como eu estou lá para ti. Não gosto de te ver chorar ou de te ver sofrer. Como qualquer pessoa não gostaria de ver o irmão chorar. És o meu maninho mais velho e nada, nem ninguém me vai tirar da cabeça todos os momentos passados contigo.
Por mais que te magoem, por mais que te humilhem ou por mais que gozem contigo (que por acaso nunca vi ninguém fazer xD) estarei lá sempre para ti.

Não digo que somos para sempre, porque os sempre de hoje acabam. Digo que somos eternos, porque uma amizade como a nossa, é indestrutível e só nós, mas só nós mesmo podemos acabar com ela. Eu não o quero fazer e duvido que tu queiras.
Adoro-te Brother :D

Sem comentários:

Enviar um comentário