domingo, 9 de outubro de 2011

I wish...

Queria voltassemos de novo ao tempo em que eramos felizes juntos, ao tempo em que um abraço significava tudo. Gostava que a nossa história tivesse sido diferente. Mas de repente algo mudou, nos mudamos, TU mudaste...  Mas o que está feito, feito está e não há nada que mude o passado. Se bem que eu gostava que houvesse. Dava tudo para mudar o passado. Mas agora, agora que finalmente abriste os olhos e percebeste que sou eu quem te faz falta peço-te que me digas a verdade, que não me mintas para eu não sofrer mais. Diz-me a verdade, por mais dura que ela seja. Preciso de saber se me amas ou se queres apenas brincar com os meus sentimentos. Porque se queres apenas brincar não digas que me amas, porque apenas estás a alimentar a chama. Apenas estás a fazer com que eu sonhe mais do que devo, apenas estás a fazer com que a minha queda seja maior.
Porque eu ainda te amo. Porque ainda me deixas sem ar cada vez que vens com essa conversa, porque o teu toque ainda faz com que o meu coração passe para um batimento mais acelarado... Por isso peço-te: sê sincero comigo

Sem comentários:

Enviar um comentário