sábado, 8 de outubro de 2011

7 # carta para a pessoa que te deu a melhor memória

Solange,
Obrigada por todos os momentos, por todos os apoios, por todas as vezes que me ouviste. Por todos os sorrisos á toa, por todas as aventuras, pelas idas a Quinta de Marrocos... Épah 1001 cenas passadas contigo. Não há palavras que cheguem para nos descrever.
Desde de ficar sem respirar de tanto rir, ou até mesmo quando as lágrimas já se confundiam entre os meus olhos.Obrigada a todos por todos os momentos, por tudo. Obrigada por me aturares!

 

2 comentários:

  1. como eu te amo gémea linda <3 sabes que tudo o que já passamos juntas é apenas o começo e que só vai acabar após a nossa morte $: sabes que vou estar sempre aqui para tudo ! és linda, nunca te esqueças disso. és das pessoas que eu mais confio e não és apenas a "Maria João", tu és a "Maria João" que um dia me disse "a melhor vingança é mostrar que estás feliz". nunca vou esquecer e espero que tu também não. SEMPRE CONTIGO @

    ResponderEliminar