domingo, 30 de outubro de 2011

Farta de tudo


Estou farta! De tudo mesmo! Dele, da minha casa, das pancas... de TUDO! Ninguém me sabe dar valor, ninguém me compreende, e acima de tudo ninguém está lá para mim. Quer dizer há excepções: a melhor amiga, o melhor, a sister, o brother…
Alguns valem o meu tempo mas outros…Estou farta de ser eu a prejudicada, farta de ser eu a ovelha negra, farta de ser eu a desilusão…Farta de todas as mentiras que ele teima em dizer, farta de todos os NÃO que me dizem á toa, farta do mundo que me rodeia… quero esquecer tudo, e acredita que é o que eu mais quero, mas não dá. Não posso dizer que vi o meu pai bater na minha mãe, não posso dizer que não tive uma infância feliz, não posso dizer que estou totalmente feliz. Posso ser muita coisa, mas a felicidade é uma coisa que agora não me assiste. Sou sempre a desilusão, sempre a filha pela qual “nem vale a pena gastar latim”…
Faço sempre tudo o que me pedem, como um cachorrinho á espera de cair na graça do dono, na esperança de subir um pouco na consideração dos outros, mas as minhas preces não são ouvidas. Posso não saber muita coisa mas de uma tenho a certeza: a minha felicidade fugiu por uns tempos…

Sem comentários:

Enviar um comentário