segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Adoro-te mano



Peço desculpa por nao puder ter estado hoje mais tempo contigo. O que queria mais era ter lá estado para ti quando mais precisaste. Custou-me muito ter vindo embora sem ter a certeza que estavas bem.
Em cada momento, lembro-me de ti, lembro-me do quão verdadeiro e único és, lembro-me de tudo desde a primeira conversa, lembro-me do quanto eu daria para ter um irmão como tu. Amo-te da mesma forma que amaria um irmão, um irmão não de sangue mas de coração, és quem me apoia, estando longe ou até mesmo perto e mesmo que eu não esteja sempre perto para te acompanhar em cada minuto da tua vida, estarei sempre contigo no meu pensamento, pois tudo o que quero é que estejas bem.
Adoro-te Brother. Adoro quando me agarras e me dás um daqueles abraços bem fortes que fazem sentir segura, que me fazem sentir que nada de mal me acontecerá, que me protegem do mundo, adoro quando me dás aqueles beijinhos longos que me ocupam a cara toda, adoro morder-te e tu adoras que eu te morda. Adoro a nossa amizade, adoro tudo em ti, adoro tudo no meu irmão, adoro-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário