domingo, 23 de outubro de 2011

TU és o meu problema :$


Não dá mesmo :$
Não dá para confiar, não dá para seguir em frente sem falar do passado, nós não damos... Sabes que te amo, sabes que todas as noites adormeço a pensar em ti, em nós, nos nossos momentos.
Sabes que o que eu mais quero é seguir em frente sem olhar para trás? Mas é dificil seguir em frente e esquecer o que me fizeste... Quero saber onde lhe tocaste, o que lhe disseste, o porquê... mas tu não me respondes. Dizes que não queres falar do passado, mas para seguir-mos em frente, para eu seguir em frente preciso que me contes :$
Por isso pensa: antes de sermos namorados fomos amigos, e antes de paixão por ti senti amizade
Não te percebo o porque deste teu comporamento. E por mais erros que tu tenhas cometido eu contínuo amar-te, esse é que é o problema!

1 comentário:

  1. Omitir é pior que mentir.
    Vais ter sempre o meu apoio, basta vires falar comigo !

    P.s.: Adoroooo o teu blogoo, parabéns! (Sigo*)

    ResponderEliminar