sábado, 8 de outubro de 2011

8# carta para a pessoa que estará presente nos tempos mais difíceis


Pedro,
BROTHER a maneira como nos conhece-mos não foi a melhor, mas é que não foi mesmo. Mas não importa a maneira, importa apenas que nos tornamos amigos.
Não sei explicar, tornas-te-te tão especial em tão pouco tempo.

És aquele que me ajuda e que me apoia em tudo. Obrigado pelos teus apoios, pelos sorrisos e alegrias que me dás todos os dias!
Em ti, sei que posso confiar, posso confiar tudo o que quero soltar e largar. Quando me abraças, ou quando agarras na minha mão e a apertas com força, sinto-me confiante, e feliz. Sinto que estás sempre ali, para o que precisar, e nem  precisas de o dizer.  Vejo-te como um irmão, mas contigo eu não berro nem implico, e tenho sempre o teu ombro para me encostar ou os teus braços para me rodearem. Odeio quando te magoam. E quando te vejo a chorar(que tambem so vi uma vez :$ ), corro para ti e abraço-te, seco-te as lágrimas e sei que te sentes muito melhor pois sorris para mim.  Quando digo que não se passa nada que é para não te preocupares, ficas sempre junto a mim e não sais até teres a certeza que estou bem. Não és, e nunca foste parecido aos outros rapazes. Não queres saber das opiniões de ninguém  Já sabes que para ti eu estou lá sempre: para ti a SISTER tem sempre um sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário