quarta-feira, 5 de outubro de 2011

6 # carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade


Luis :S (tu de novo),
Nunca irei esquecer os nossos momentos. As manhas, as tardes, os minutos, os dias... Tudo o que fizemos. nunca ireis esquecer os nossos sorrisos a toa, os nossos olhares, as nossas cenas. Mas agora que as coisas mudaram, tu mudaste também. Não percebo muito bem essa tua mudanca repentina. Foi por ela não foi? Por ela que mudaste, que te tornaste NESSA pessoa... Mas eu ainda te amo.
Deixas-me com o coracao acelarado, sem folego,deixas-me parva sem saber o qe dizer, deixas-me envergonhada, deixas-me... diferente.
Amo os teus abraços, amo os teus beijinhos, amo os teus "Amo-te" sem motivo nenhum, as tuas bocas a toa, amo... tudo.
Agora não sei: será que me amas? Será que, quando me olhas nos olhos e dizes que me amas. dizes a verdade? Pedes desculpa pelo que disseste, pelo que ME fizeste. Dizes que és um fraco  porque deixaste-me escapar. Todos nós cometemos erros, alguns menos graves que outros. Todos merecem uma segunda oportunidade e tu NÃO és exceçao! Mereces uma uma segunda oportunidade. Mas neste momento eu preciso de um tempo para pensar pois não quero sair magoada de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário