sábado, 1 de outubro de 2011

Desculpa :(



Lembraste como tudo começou?
Pareçe que foi ontem...
Apareceste no bairro para fumar-mos, e nessa altura nao me preocupava com o "nós" pois ainda nao existia.
O tempo foi passando, e não sei, nao sei mesmo como aconteceu , começaste a importar, a importar muito, até que eras, tu, tu & tu.
Achei estranho dizeres logo no dia seguinte qe gostavas de mim mas, qual era o mal de dar uma opurtunidade? Nao perdia nada com isso...

Mas perdi... Perdi toda a confianca qe alguma vez tive por ti. Enganas-te-me, fizeste-me amar-te e depois apenas foste embora.
Á certas alturas que uma pessoa devia era tar calada. Nunca soubeste muito bem destinguir esses momentos de todos os outros. Fizeste-me chorar quando disseste que ias, e fizeste-me chorar ainda mais quando disseste qe ACABOU... Naquelas semanas os momentos que passamos foram expetaculares. Os beijos, os abraços, os Amo-te... Será que foi tudo mentira? Dizes que não, mas eu já não consigo acreditar. Não consigo acreditar na pessoa que me iludiu, que me fez ama-la tanto que até doí... Por isso a mim não me tens mais, DESCULPA :(

Sem comentários:

Enviar um comentário