sábado, 22 de outubro de 2011

Sister

Sis, 14 anos é muito tempo, e tu sabes bem disso. Conheces-me melhor que ninguém(e eu a ti). Sabes quando não estou bem, quando preciso de falar, ou quando alguém me maguou... Não há muito para dizer porque como sabes sou de poucas palavras. Apenas te digo que passamos por muito e que esse muito nunca nos separou. Centenas de coisas passadas contigo, centenas de minutos. segundos... Centenas de momentos que nunca me irei esquecer. Fazes parte de toda a minha historia e irás sempre fazer porque uma amizade como a nossa nunca se esquece. Já passamos por muitas porcarias: porradas, asneiras... Cresci contigo porque toda a minha vida tu estiveste lá.  Sei que as verdades doem e sei tambem que temos de as ouvir: por isso quando me dizes as verdades eu sei que é apenas porque não me queres ver sofrer, e sabes que quando eu te digo as coisas não é para destruir as tuas esperanças ou os teus sonhos, é apenas para tentar abrir os olhos para o mundo. Pra tentar que não faças de novo a mesma asneira.

Sis nunca te esqueças: Eu amo você e isso nunca vai mudar!
Nunca esqueças tambem que és minha propriedade e para te terem tem de pedir aqui á Maria ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário